Perguntas Frequentes

Promovemos eventos para recordar – aqueles que você vai esperar e olhar para trás como ocasiões especiais. Nossos jantares, bailes de gala, cocktails são realizados em restaurantes, hotéis e clubes privados exclusivos e conhecidos da moda. Todos oferecem comida e atendimento de alto padrão, e alguns contam com música ao vivo ou discoteca para quem quer dançar.

Mas também desenvolvemos eventos criativos com o mesmo padrão de qualidade combinando jantares com espetáculos, drink parties em galerias de arte, espetáculos imersivos, date walking, prova de vinho do Porto, etc….

Sem dúvida porque criamos eventos fantásticos com amor e profissionalismo. Porque vai conhecer pessoas como você- em igual número de homens e mulheres em cada evento. Porque temos um atendimento personalizado – você será recebido pessoalmente em cada evento, de forma a sentir-se bem-vindo e apresentado aos outros convidados. Como anfitriões estamos sempre disponíveis para si e estamos nos eventos para garantir que todos se divirtam e tirem todas as suas dúvidas. SEGURANÇA – nosso formato oferece tranquilidade. Nós nunca divulgamos nenhum dos detalhes de nossos membros, a menos que eles nos digam. DISCRIÇÃO – se deixarmos uma mensagem para você, será para ligar de volta para um membro de nossa equipe em nome individual e número de telefone visível sem nenhuma menção a encontros para Jantar ou outros eventos. A nossa ligação consigo é totalmente personalizada. Somos um amig@.

 

O número de participantes varia, depende do evento, da faixa etária e do local que está sediando o evento. Regra geral o número mínimo é de 20 participantes.

Os membros normalmente têm entre 40 e 65 anos de idade, divididos em grupos etários, no entanto, temos membros fora dessa faixa etária.

Sim, será muito bem vindo um amigo seu, mas tem que fazer a inscrição como participante no evento. Fica registado que foi você que nos indicou o seu amigo.

Os nossos eventos são realizados na cidade do Porto e arredores. Detalhes completos do evento encontra-os na página Eventos.

Também planeamos em breve fazer férias em grupo em diferentes lugares de Portugal e países do mundo.

Ser Single significa ser uma pessoa descomprometida (solteira, divorciada, separada, viúva, sem nenhuma relação amorosa)

Sim, tem que ser uma pessoa Single e ter idade igual ou superior a 40 anos. Além disso, consoante o tipo de eventos, existem requisitos específicos no que respeita às idades para participação que constam nos detalhes de cada evento. Por vezes aceitamos um número restrito de pessoa com 2 anos de diferença a mais ou a menos.

Na página EVENTOS entre nos detalhes do evento em que pretende participar e no final dessa página preencha o FORMULÁRIO DE RESERVA. Ao recebermos o seu pedido de reserva, enviaremos um e-mail com os dados necessários para que possa proceder ao pagamento. A reserva só se torna efetiva quando nos enviar o comprovativo do pagamento (por e-mail ou WhatsApp…)

As formas de pagamento disponíveis são Pagamento de Serviços Multibanco, MBway, Paypal, transferência bancária ou o depósito bancário.

Para que um evento seja realizado, precisamos de garantir um número mínimo de participantes e obter um bom balanço entre homens e senhoras. O pagamento antecipado oferece-nos esse grau de segurança como garantia da sua presença.

Depois de ter efetuado o pagamento e nos ter enviado o respetivo comprovativo, receberá um e-mail indicando que a sua reserva foi concluída com êxito e que está incluído no evento.

Se passadas 48 horas do envio do comprovativo ainda não tiver recebido o e-mail de confirmação, deverá entrar em contato connosco; certamente poderá ter havido alguma falha de comunicação.

Pode ter sido colocado/a em lista de espera por 2 razões:
1- Porque neste momento existem mais pessoas do seu sexo inscritas do que do sexo oposto. Deste modo, teremos que aguardar que mais pessoas do sexo oposto se inscrevam para depois lhe podermos dar lugar.
2- Porque é uma pessoa repetente e já existem várias pessoas inscritas, também repetentes, que já teve a oportunidade de conhecer noutros eventos.

Nós não emitimos bilhetes. Quando a sua reserva estiver concluída, receberá uma confirmação por e-mail e será automaticamente adicionado à nossa lista de participantes para o evento. No dia do evento assegure-se que traz consigo uma identificação pessoal (Cartão de Cidadão ou carta de condução). Sem esta informação será recusada a sua entrada no evento.

No momento em que estiver a preencher o formulário de reserva, poderá incluir a reserva de um ou mais amigos. Para isso terá que indicar o nome e o e-mail do seu amigo/os no campo Mensagem. Não se esqueça que ambos terão que preencher os requisitos solicitados para participar no evento. No entanto, depois o seu ou seus amigos terão que se inscrever. Você só está a indicá-los.

Os nossos eventos são preferencialmente dedicados a pessoas com mais de 40 anos. Se não existe nenhum evento disponível que se enquadre no seu grupo etário, por favor subscreva a nossa newsletter. Assim que tivermos um número suficiente de pessoas interessadas dentro do seu grupo etário, organizaremos um evento.

Sim, enviando-nos um e-mail a avisar o mais rapidamente possível, uma vez que os nossos eventos dependem não só do número de pessoas que se inscrevem como também do equilíbrio entre o número de homens e mulheres. Para mais esclarecimentos aconselhamos a consulta da nossa Política de Cancelamento inserida nos Termos e Condições, no ponto 8.

Quer a possibilidade de reembolso, quer a de transferência para outro evento dependem da antecedência com que nos avisa que quer cancelar a reserva. Como deve compreender, o procedimento de reserva e cancelamento de um evento envolve custos que temos que suportar, quer os Participantes compareçam ou não aos eventos. Por isso, se nos avisar atempadamente que não comparecerá, será beneficiado(a) em relação a quem não nos avise ou avise com pouca antecedência.

Para informação detalhada sobre esta questão, aconselhamos a consulta da nossa Política de Cancelamento inserida nos Termos e Condições, no ponto 8.

Só existe uma situação na qual terá acesso ao contacto de outra pessoa através de nós: Quando ambos manifestem no cartão de resultados um interesse mútuo em manter o contacto. Neste caso, a única informação que será trocada entre os dois participantes será o primeiro nome e o e-mail.

No próprio evento poderá trocar contato com outro participante, responsabilizando-se por tal.

No dia útil seguinte ao evento e depois de conferidos os cartões de resultados de todos os participantes, enviamos-lhe um e-mail pessoal com os resultados apurados.

Se você é um participante num evento e quer solicitar o contato de outro participante pode fazê-lo através do nosso atendimento. Assim,, solicitaremos permissão para fornecer os detalhes de contato de sua preferência ou simplesmente enviar seu número para o membro com quem você deseja entrar em contato.

Também pode trocar diretamente o seu contato com outro participante durante o evento.

Sim, depois de comprar um ingresso, você poderá especificar quais são suas necessidades alimentares. Em seguida, enviaremos suas necessidades dietéticas ao restaurante e eles atenderão às suas necessidades.

Temos um ou dois anfitriões que irão recebê-lo e apresentá-lo aos outros participantes, você se sentirá realmente acolhido pelo grupo e rapidamente conhecerá os outros. Não se preocupe. Vá descontraído que nós tratamos de tudo.

Por favor, coloque-nos essa dúvida ou questão por e-mail para geral@portoecompanhia.pt

Receba os novos eventos em primeira mão

Scroll to Top

Receba os novos eventos em primeira mão

× Fale Connosco!